quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Primeiras Bacuradas!!

1-Tens ca um pedalela -> Tens ca uma peladela!

2-Aquele gajo tem a cabeça cheia de murcela -> Aquele gajo tem a cabeça cheia de serradura!

3-Encostou-me aquilo ao bró -> Encostou-me aquilo ao braço!

4-Ando a ler um computador de informatica -> Ando a ler um livro de informática!

5-A taxa de mortalidade infantil é u numero de obidos que morrem -> A taxa de mortalidade infantil é u numero de crianças que morrem.

6-Pa lavares a agua -> Pa lavares as mãos.

7-Aquilo tem la uma grede -> Aquilo tem la uma rede/grade.

8-Vela se te apago o cinzeiro na testa -> Vela se te apago o cigarro na testa!

9-Akilo é um blogue de Bonis -> Akilo é um blog de bónus.

9 comentários:

Helio C. disse...

Este pimenta....arrebenta

Nuno Largueiras disse...

n e preciso de dizer ke metade do ke ai tá fui eu ke dixe lol

Pimenta disse...

Pois ó nunu tao aki 8 bacuradas, 5 sao tuas !! lol

Anónimo disse...

Lool a ultima tem direitos d autor...
eh eh so eu =DD

Helio C. disse...

bem tou a ver que voces fazem disputa de quem diz mais calinadas.
e nao metes mais?? ou tao de folga? eeheh
TEnho que te dar as calinadas la da sede da AJC. ehehhe

este pimenta.....

Helio C. disse...

lol

Anónimo disse...

Ah ah

Oh pimenta .. és mesmo o pior

x'D

Anónimo disse...

ganda blog sim senhor


lool

Anónimo disse...

Bom trabalho pimentinha merces um frasquinho de nivea