quarta-feira, 15 de abril de 2009

As pérolas do "call center" da TV Cabo...

Tenho a super box ligada.

Queria desistir da playbox.

Cliente: Já paguei a factura.
Operador: E onde efectuou o pagamento?
Cliente: Naquela loja a sex-shop (pay-shop)

Era so para confirmar se sempre me vêm ca montar amanha.

A minha mulher nao saiu de casa á espera que a viessem montar.

Operador: O senhor tem computador?
Cliente: Tenho sim, está ao fundo das escadas. É o da água ou da luz.

Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador.

Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa.

Atão vieram montar a minha vizinha de cima e nao me montaram a mim porque?

Era so para dar o numero do PIB para descontar no banco.

Era so para dizer que ja me montaram... Aliás, acabaram agora mesmo de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita, fiquei mesmo, é que foram-se embora e não me sintonizaram os canais.

Era so para activar a TV Sporting.

Pois realmente montaram-me la em cima e depois ca em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei é que me riscaram o chão todo.


A melhor de todas...
Operador: Desligue e ligue a power box e já deve funcionar.
Cliente: Já fiz e nao dá.
Operador: Depois de ligar a powerbox que luzes é que tem acessas?
Cliente: A da sala e a da cozinha porque? Faz interferencia?

Sem comentários: